5.21.2007

Intro

Começa este diálogo pelo que o motiva. A um vai-vem de palavras e imagens que neste blogue há-de acontecer entre Vila do Conde e a Póvoa de Varzim, antecedeu já ontem, domingo, um vai-vem de gente, na marginal que une as duas cidades. Milhares de pessoas correram, ou simplesmente caminharam, pela causa da paramiloidose. Pergunto-me se a causa do exercício saudável, sem os escapes dos condutores de fim-de-semana, não seria motivo bastante para que imagens como a de ontem se pudessem repetir, pelo menos uma vez por mês? Uma proposta à consideração das duas autarquias.

8 comentários:

medronho disse...

Muitos parabéns pelo blogue.
Espero que seja o início da aproximação de duas cidades que têm muito a ganhar se forem "unidas" em ideias, em projectos e em vontades.

Peliteiro disse...

Bem-vindos à blogosfera

Nelson Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nelson Silva disse...

A qualidade dos autores do blog é mais do que suficente para que este passe a ser um sítio para ir-e-vir com "pressa demorada". Parabéns. (Já agora, se puderem, dêem um saltinho ao junqueira.wordpress.com. Considerações sobre Vila do Conde e Póvoa de Varzim de alguém fisicamente longe das duas cidades).

Alex disse...

O desenho da página inicial ficou muito bom, Abel. Já vou noticiar e linkar. Um abraço.

pamacedo disse...

ainda agora começam e ja estao a dar barraca... nao colocaram um link para os bravos do mindelo :)))))

Unknown disse...

Excelente iniciativa. Parabéns e boa sorte. Pedro BM

valter hugo mãe disse...

já fiz publicidade no casadeosso. toca a publicar. abraço