5.27.2007

Teimosia


A imagem é deste domingo ao fim da tarde. O mar decidiu este ano denunciar o contrato de concessão da designada Praia das Caxinas (a sul do Caximar). Mas o bicho homem, desobediente como costuma ser, lá arranjou maneira de contornar essa vontade do soberano, e criou um promontório de areia para montar uma filinha de barracas. Vamos ver se dura. Estou curioso para ver como será durante as marés vivas. Será que fornecem a corda para um tipo subir e descer da barraca à linha da água?

3 comentários:

caxineira disse...

Tenho a dizer que eu fui o visitante oficial nº1!!!!!!!!!!

fernando_vilarinho disse...

bem, só digo que não acho justo que o concurso das "construções na areia" está marcado para meados de Julho e a Câmara já começou fazê-las. Espero que isto não tome o mesmo rumo que o concurso das 7 (ou 13) Maravilhas (ou pesadelos).

joshua disse...

It's so nice for me to have found this blog of yours, it's so interesting. I sure hope and wish that you take courage enough to pay me a visit in my PALAVROSSAVRVS REX!, and plus get some surprise. My blog is also so cool!

Feel free off course to comment as you wish and remember: don't take it wrong, don't think that this visitation I make was a matter of more audiences for my own blogg. No. It's a matter of making universal, realy universal, all this question of bloggs.

I think it's to UNITE MANKIND! Don't see language as an obstacle. That's not the point. Open your heart and come along!!!!!